Seja o mais detalhista possível!
Nome
E-mail
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Cidade/Estado:
Qual o nome do seu negócio/empresa?
1 - Quando a empresa digital foi criada?
2 - Por que você criou a empresa e não abriu uma padaria em vez disso?
3 - Qual o maior propósito da empresa existir? Qual a sua essência?
4 - Qual o diferencial da empresa diante da concorrência?
5 - Esse diferencial é percebido no mercado?
6 - Seja sincero(a). Em caso negativo, por qual motivo acredita que o mercado não enxerga esse diferencial?
7 - Qual o faturamento dos últimos 12 meses?
8 - Como a empresa vem crescendo desde a sua criação?
9 - Quantos produtos ativos a empresa tem atualmente?
10 - Quais são os clientes da empresa? Quais produtos eles consomem de vocês?
11 - Há produtos inativos? Quantos produtos estão inativos e por que estão inativos?
12 - Quais são as métricas que costumam acompanhar para analisar o sucesso do negócio?
13 - Qual é o resultado mais F*#@ que gostaria de alcançar? (Por Exemplo: estar em 1° lugar no Great Place to Work)
14 - Quantas pessoas fazem parte da empresa (proprietários e empregados)?
15 - Quantos clientes vocês conseguem atender hoje no máximo? Qual seria o teto de crescimento?
1 - Descreva com detalhes o(s) produto(s) ou conceito(s) de produto(s), o que será vendido no projeto?
2 - Qual o perfil do cliente que quer atender?
3 - Que tipo de cliente não quer atender?
4 - O que os clientes consomem, compram, buscam e se interessam no dia a dia. Quais são seus hábitos?
5 - O que tira o sono do cliente? O que mais o preocupa e como seu produto ajuda a resolver essa preocupação?
6 - Do que o cliente tem mais medo? O que deixa ele com raiva e indignado e como seu produto ajuda a resolver esses problemas?
7 - Cite as 3 maiores frustrações que o cliente tem e como seu produto ajuda a resolver essas frustrações?
8 - Qual o sonho do seu cliente? O que ele mais quer?
9 - O que está acontecendo nesse instante na vida do cliente? Qual o momento profissional e pessoal que ele vive atualmente?
10 - Quais são as crenças que o cliente tem sobre o assunto? Liste quantas conseguir.
11 - O que ele já fez para tentar resolver o problema e não conseguiu?
12 - O que o cliente imagina, hoje, que vai resolver o problema dele?
13 - Por que essa solução resolve o problema dele? Como o produto vai ajudá-lo? O que diferencia esse produto dos existentes no mercado?
14 - Quais são os desejos do cliente e que seu produto ajuda a conquistar?
15 - Você acredita que o seu produto tenha o poder de transformar a vida das pessoas de forma positiva? Por quê?
16 - Quais os benefícios do produto?
17 - Quais os principais resultados que o produto entrega para seu cliente?
18 - Quais as objeções mais comuns do cliente no momento da compra para não comprar o produto?
19 - O que o cliente mais quer nesse momento? Qual seu maior sonho?
20 - De que maneira seu cliente toma decisões? São analíticos ou emocionais?
21 - Qual linguagem ele usa no dia a dia? É mais formal ou informal?
22 - O que não se pode deixar de saber quando se é um... ? Mesmo que seja óbvio:
23 - Quais são as “piadas internas”, principais áreas de atuação, pessoas famosas e nomenclaturas da área que eu deveria conhecer?
24 - Quais são os nomes conhecidos para seu público? Ex: Autores, profissionais de destaque, professores famosos...
25 - Quem será o agente (a pessoa) que levará a mensagem? Qual suas maiores qualidades?
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